Supergasbras comemora aniversário com prêmios nos botijões

Consumidores do gás de cozinha podem ganhar eletrodomésticos e tablets em cupons promocionais pelos 71 anos da empresa

A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, lançou uma promoção na região Centro-Oeste para comemorar seus 71 anos no mercado brasileiro. Na compra de um botijão de 13kg (gás de cozinha), o consumidor recebe um cupom “rasgadinha” e pode ser premiado com um eletrodoméstico, tablet ou conjunto de panelas. Entre os 300 prêmios, estão fogão, lavadora de roupas, churrasqueira, liquidificador, batedeira, cafeteira, etc.

Mais de 150 revendedoras de botijões da Supergasbras participam da promoção em Brasília e nos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A lista pode ser acessada no endereço: http://www.supergasbras.com.br/super-blog/regulamento-promocao-aniversario-supergasbras.htm.

Foto: Divulgação

Locais com revendas participantes

Os bairros participantes em Brasília são: Ceilândia, Cruzeiro Novo, Estrutural, Gama, Norte Sul, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Vicente Pires.

Em Goiás, além da capital Goiânia, concorrem a prêmios consumidores das cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Anápolis, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Inhúmas, Itapaci, Itapuranga, Jaraguá, Jussara, Luziânia, Morrinhos, São Miguel e Senador Canedo.

No Mato Grosso, participam Cuiabá, Alta Floresta, Araputanga, Colider, Guarantã do Norte, Juará, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Porto dos Gaúchos, São João Del Rey, São José dos Quatro Marcos, Sinop, Sorriso, Tabaporã e Várzea Grande.

No Mato Grosso do Sul, os cupons são distribuídos em Campo Grande, Aquidauana, Camapuã, Ponta Porã e Sidrolândia.

A promoção de aniversário Supergasbras será válida até 23 de setembro deste ano ou até o término do estoque de brindes.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, fazendo logística a granel, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com mais de 4 mil funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo