Vi Caminhada com Humor acontece no dia 10 de setembro em Piracicaba

Caminhada com Humor Edição 2016 – Foto: Instituto Arcor Brasil

No dia 10 de setembro, domingo, com início às 7h30, acontece a sexta edição da Caminhada com Humor, uma das atividades especiais da programação do 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. A Caminhada com Humor tem novamente o apoio do Instituto Arcor Brasil e Arcor do Brasil.

A Caminhada começa com aquecimento na área livre próxima ao Armazém 14 do Engenho Central. O passeio será nos arredores do Engenho e na margem esquerda do rio Piracicaba, passando próximo à rua do Porto. A Arcor do Brasil distribuirá produtos aos participantes na chegada da Caminhada.

O incentivo à vida ativa é uma das diretrizes da política de sustentabilidade do Grupo Arcor. A empresa, a Fundação Arcor e o Instituto Arcor Brasil desenvolvem, em função dessa diretriz, o Programa Escola em Movimento, implemento junto a escolas públicas da Argentina, Brasil e Chile.

O Instituto Arcor Brasil também é parceiro dos organizadores no 15º Salãozinho de Humor de Piracicaba, que pode ser visitado no Armazém 05 do Parque do Engenho Central. Do mesmo modo, os visitantes podem apreciar e participar do Espaço Arcor, montado no Armazém 9 do Parque do Engenho Central, onde o visitante também pode apreciar algumas das mostras paralelas do 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, como “PortoCartoon 2016 – CR7” (seleção de caricaturas do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo) e “Painel de Microcontos” (apresentação dos textos vencedores e parte dos selecionados na 7ª edição do concurso de microcontos de humor).

O 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba e o 15º Salãozinho de Humor são realizações da Prefeitura de Piracicaba, Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e Centro Nacional de Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU). São parceiros a Secretaria Municipal da Educação, Diretoria de Ensino/Região de Piracicaba e Secretaria da Educação do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo