Ladrões armados invadem e assaltam padaria no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (16/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial em Campo Grande, capital do Estado. Desta vez o roubo foi na Região Central.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 02h15min (horário de MS), a uma padaria que fica localizada no Centro de Capital.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os ladrões entraram pelo telhado do estabelecimento, tendo eles quebrado parte do forro, feito de gesso. Já no interior da padaria, eles bagunçaram o local e derrubaram vários produtos e mercadorias no chão, os quais foram inutilizados, ou seja, ficaram impróprios para o consumo humano.

O dono do estabelecimento, que pediu para não ser identificado, disse que durante a madrugada acordou com o barulho do alarme, o qual ele parou em seguida. Por essa razão ele voltou a dormir novamente.

Ainda segundo o proprietário da padaria, ele descobriu que o estabelecimento comercial havia sido roubado somente no início da manhã de hoje, quando foi abrir as portas.

Ele encontrou o local revirado e percebeu que vários objetos e equipamentos haviam desaparecidos.

Nervoso, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar, que recomendou que ele registrasse a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

A ocorrência foi registrada como furto qualificado com rompimento de obstáculos. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo