Incêndio em shopping de Campo Grande (MS) deixa clientes assustados

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (16/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio no Shopping Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o princípio de incêndio aconteceu na noite desta terça-feira (15/08), por volta das 20h35min (horário de MS), na loja do Burger King, que fica localizada na Praça de Alimentação do shopping.

Segurança e bombeiros do Shopping Campo Grande foram mobilizados e rapidamente chegaram ao local, que foi evacuado e isolado. Todos os clientes e funcionários tiveram que deixar a área às pressas, o que causou correria e pânico.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e imediatamente chegaram ao estabelecimento comercial.

Testemunhas disseram que o fogo começou em uma fritadeira, e que por causa do risco de explosão, devido ao gás encanado existente no local, a área teve que ser totalmente evacuada e interditada.

Um funcionário do shopping, que pediu para não ser identificado, disse que no local havia cerca de 70 pessoas, e que todas foram retiradas em segurança.

Clientes disseram que a fumaça rapidamente se espalhou por uma área do shopping, atingindo algumas lojas, que também foram evacuadas e fechadas.

Em nota distribuída à imprensa, a Assessoria do Shopping Campo Grande, disse que o princípio de incêndio ficou restrito a Praça de Alimentação e que ele foi rapidamente controlado e debelado pela Brigada e pelo Corpo de Bombeiros.

Abaixo o teor da Nota do Shopping Campo Grande

O Shopping esclarece que sua equipe de brigada e o Corpo de Bombeiros atuaram para conter um princípio de incêndio em uma lanchonete na praça de alimentação na noite desta terça-feira, 15. A situação foi rapidamente controlada e alguns pontos foram isolados temporariamente. As demais áreas do shopping funcionam normalmente”.

Com informações das Assessorias do CGPM/MS e do Shopping Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo