Deluka & Fael: O encontro de duas almas sertanejas

Nova dupla traz experiência e muito talento para os palcos

De Luka & Fael – Foto: Divulgação

O mundo sertanejo é repleto de idas e vindas, e a história dos grandes amigos, e agora parceiros, Deluka & Fael é um dos exemplos mais marcantes. Vindos de diferentes parcerias, decidiram, em 2016, dar início ao projeto que mudaria suas vidas.

Com uma notável bagagem musical Deluka, começou sua carreira ainda na adolescência. Mesmo independente, já se destacava em concursos de calouro e apresentações em sua cidade natal. Com três discos gravados e diversas participações em programas de TV de todo o Brasil, o cantor deposita confiança em seu grande amigo.

Sempre existe o receio do recomeço, ainda mais quando a vida parece ter dado a resposta final, a confiança que tenho no garoto (Fael) é muito grande” respondeu Deluka, após questionado sobre antigas experiências.

Fael, por sua vez considera o novo projeto como um divisor de águas da sua carreira. Hoje, mais experiente, pensa em voos mais distantes. Natural de Sumaré, interior de São Paulo, também iniciou sua carreira se apresentando em concursos promovidos por sua cidade. Ganhou projeção nacional ao participar de um concurso no Programa da Xuxa, na época, na TV Globo, onde competiu com mais de 60 mil talentos, chegando a fase final da competição.

É uma alegria muito grande estar ao lado do meu grande amigo e agora companheiro. O que começou quando a gente cantava por brincadeira acabou nos unindo”, disse Fael.

Os músicos que também são compositores, disponibilizaram recentemente, em todas as plataformas digitais, o primeiro single do novo projeto “Namoro de Hoje”. Para o futuro, está planejado o lançamento de mais duas músicas, uma mais romântica “Vem Morar Comigo” e outra mais animada “Selfie Poderosa”. A dupla pretende rodar o estado e projetar shows e divulgação no próximo semestre com força total.

Ouça a música de trabalho da dupla: Namoro de Hoje

Conheça o trabalho de Deluka & Fael: •Facebook •Youtube •Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo