Fã de Marília Mendonça, Isabelly Thiemy busca seguir passos da cantora

Cantora mirim destaca-se com CD que traz clássicos sertanejos e infantis.

Isabelly Tiemy – Foto: Divulgação

A jovem cantora, que desponta como um prodígio no cenário sertanejo, além de gostar de Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó e Renato Teixeira, se diz completamente inspirada por uma das maiores cantoras da atualidade: Marília Mendonça.

Ela é simplesmente sensacional. Incrível a maneira como ela canta sem perder a postura e o carisma, sem contar, é claro, a voz que ela tem. Se um dia eu conseguir ser metade do que a Marília é hoje, serei a garota mais realizada do mundo“, relata Isabelly.

A inspiração no lado romantico e divertido de Marília, que encanta tanto adultos quanto crianças, é o que mais motiva Isabelly a se tornar tão grande quanto a cantora dos modões mais ouvidos do momento. A partir do momento em que conheceu Marília, a jovem cantora quis mais do que nunca continuar a carreira musical investindo em aulas de canto, interpretação corporal, entre outros.

Isabelly Tiemy, começou sua trajetória com apenas 05 anos. Participou de grandes programas de TV, como “Levanta-te” quadro no programa Silvio Santos, onde a mãe canta com a filha, já participou de programas sertanejos como Prosa & Viola, “Passeio Caipira”, “Aparecida Sertaneja”, entre outros.

Seu primeiro álbum “Deixa o tempo brilhar”, lançado recentemente em Itu (SP), traz uma coletânea de canções infantis, gravadas por nomes como “Balão Mágico”, “Trem da Alegria”, “Sandy e Junior”, mas a parte do CD que ela mais gosta de cantar é a parte sertaneja, que tem canções como: “Saudade da minha Terra”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Chalana”, “Romaria”, “Sessenta Dias Apaixonado”, entre outras.

Uma das grandes caracteristicas da cantora mirim e o foco maior da mesma junto aos pais é de não perder a essência de criança. A forma de cantar e interpretar canções sem virar adulta, deixando a voz infantil resplandecer em suas cantorias. “Sempre conversamos com a Isa, lembrando-a da importância de não perder a essencia infantil. Ela gosta de usar chapéu, mas procuro sempre lembra-la que ainda é uma criança e que, acima de cantar, deve se divertir.” conclui Tatiana, mãe da artista.

A cantora começa a divulgação do seu álbum por todo o Brasil, em programas de rádio e TV. A música de trabalho escolhida pela cantora além de “Superfantástico” é “Deixa o tempo brilhar”, faixa escrita pela sua irmãzinha Camily de apenas 06 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo