Depyl Action amplia atuação no interior de São Paulo

A rede, referência em depilação no Brasil, abre sua primeira loja em Piracicaba e calcula fechar o ano com 110 unidades.

Foto: Divulgação

Com inauguração marcada para o dia 17, a unidade da Depyl Action de Piracicaba é a 101ª loja da rede, e a primeira da cidade. A empresa chega para atender a uma demanda de mercado por serviços profissionais de estética e depilação masculina e feminina. A previsão é fechar 2017 com 110 lojas comercializadas.

A unidade está estrategicamente localizada na Galeria Dona Eugênia, local de grande circulação de pessoas na cidade. Eva Luvizotto, proprietária da Depyl Action de Piracicaba era cliente da rede quando morava na cidade de Santos, litoral paulista, e decidiu abrir a loja por se identificar com os serviços.

“Fiquei encantada com o atendimento da equipe, o profissionalismo, a privacidade, a infraestrutura da loja e a alegria com que as pessoas trabalham. Quando surgiu a possibilidade de investir, não tive dúvidas de qual seria meu novo negócio”, comenta a empresária Eva.

Todos os serviços da rede estarão disponíveis na unidade. São eles: depilação com cera morna, fotodepilação, design de sobrancelhas e depilação facial com linha.

O Depylmen, depilação e estética masculina, é a aposta da nova loja de Piracicaba, pois a cidade ainda não oferece um serviço profissional voltado ao público masculino.

“Ainda durante as obras da loja, fomos procurados por alguns homens em busca dos serviços oferecidos. Acreditamos que será um dos diferenciais de nossa unidade”, finaliza a empresária.

Com 101 unidades espalhadas por 24 estados brasileiros, distrito federal e Venezuela, a Depyl Action foca sua expansão na capital paulista. Interessados em investir em uma unidade dispendem a partir de R$340 mil.

Sobre a Depyl Action

Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action é uma rede de franquias nascida em 1996.Focada na valorização da beleza e do bem-estar dos clientes, a rede possui 99 unidades no Brasil e duas na Venezuela. E é por entender que a depilação é um ato de higiene, autoestima e cuidado, que a empresa oferece os melhores métodos e serviços para homens e mulheres.

Depyl Action Piracicaba

Inauguração: 17 de agosto

Endereço: Galeria Dona Eugênia – Rua Dona Eugênia, 402, sala 5, Jardim Europa, Piracicaba/SP (com estacionamento)

Telefone: (19) 3371.9984.

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Aos sábados, das 8h30 às 15h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo