De pai para pai

O Consultor de Operações Luiz Alexandre dá uma dica para a comemoração desta data tão especial

Aos 15 anos, Luiz Alexandre começou a trabalhar no McDonald’s. Hoje, aos 38 anos, já acumula 23 anos de empresa e depois de passar por várias funções chegou ao cargo de consultor.

Mas não foi só isso que mudou na vida dele nesse período. Acostumado a ver pais e filhos sentados no restaurante, Luiz construiu ali a própria família. “O McDonald’s foi meu primeiro emprego e também o lugar onde construí minha família. Conheci minha esposa no restaurante, pois ela também trabalhava aqui, nos casamos e, há seis anos, nasceu o Lucca”, conta.

Para comemorar o Dia dos Pais, a dica do Luiz é ir até o restaurante, pedir um sanduíche bem gostoso e, depois, uma sobremesa. “É um lugar para a família mesmo. Minha dica é um dos sanduíches da linha Signature. Depois, um McFlurry”, sugere o Consultor de Operações.

Uma das melhores empresas para trabalhar

O McDonald’s foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Também está no ranking das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar do Guia Você S/A e entre as 10 melhores companhias com boas práticas de gestão de pessoas na América Latina em estudo do grupo Gestão RH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo