PM prende na capital 16 pessoas em festa ‘regada’ a drogas e bebidas

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (12/08), a informação de que policiais da corporação conseguiram prender em flagrante em um bar que fica localizado no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, 26 pessoas que participavam de uma festa consumindo drogas e bebidas alcoólicas. Oito adolescentes foram apreendidos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h45min (horário de MS), em uma tabacaria/bar que funcionava sem os alvarás da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros, após a corporação ter recebido uma denúncia anônima.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, de posse das informações e do endereço do estabelecimento, policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. O comerciante de 39 anos que estava vendendo bebidas alcoólicas a menores de idade de 14 a 17 anos foi preso em flagrante.

Todos os menores foram apreendidos e lavados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, para onde também foram encaminhados os 26 adultos que estavam utilizando e comercializando drogas ilícitas.

No estabelecimento comercial foram encontradas e apreendidas, diversas garrafas de vodca, dois narguilés e uma porção de maconha. Um adolescente declarou ser o dono do entorpecente.

Todos os suspeitos foram ouvidos pelos policiais civis, tendo os adolescentes sido liberados após a chegada dos pais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo