Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (10/08/17) à Quarta-Feira (16/08/17)

  1. Planeta dos Macacos: A Guerra

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Aventura/Ação/Ficção

Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer, Steve Zahn, Sara Canning, Ty Olsson, Max Lloyd-Jones, Terry Notary, Aleks Paunovic

Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas (H).

Sala 4 (2D – Dublado): 18h15min.

Sala 4 (2D – Legendado): 21h15min.

Sala 5 (3D – Dublado): 14h30min; 17h30min; 20h30min e às 23h30min (C).

  1. Cena do filme ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ – Foto: Divulgação

    Annabelle 2: A Criação do Mal (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Stephanie Sigman, Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Alicia Vela-Bailey, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard

Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Sala 1 (2D – Legendado): 00h01min (K).

  1. Cena do filme ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ – Foto: Divulgação

    Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura e Ficção Científica

Elenco: Cara Delevingne, Ethan Hawke, Clive Owen, Dane DeHaan, Kris Wu, Herbie Hancock

Sinopse: O sci-fi de ação e aventura conta a história do agente Valerian (DeHaan), viajante do tempo, e sua parceira Laureline (Delevingne) que são enviados ao planeta Alpha para uma investigação, e lá descobrem uma operação que ameaça a vida de milhões de pessoas.

Sala 2 (3D – Dublado): 15h15min e às 18h30min.

Sala 2 (3D – Legendado): 21h45min.

Sala 3 (2D – Dublado): 17h45min e às 20h45min.

  1. P.A. Detetives do Prédio Azul

Faixa Etária: Livre

Gênero: Comédia/Família

Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henrique Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos

Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta — desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.

Sala 3 (2D – Nacional): 13h30min e às 15h30min.

  1. Meu Malvado Favorito 3

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Aventura/Comédia

Elenco: Vozes de: Steve Carell, Kristen Wiig, Jenny Slate, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Coogan, Trey Parker, Dana Gaier.

Sinopse: O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

Sala 4 (2D – Dublado): 13h30min e às 15h45min.

  1. Cena do filme ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’ – Foto: Divulgação

    Malasartes e o Duelo com a Morte (Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Jesuita Barbosa, Milhem Cortaz, Isis Valverde, Julio Andrade, Marco Nanini, Matheus Nachtergaele, Leandro Hassum

Sinopse: Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuita Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia,ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveita da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h45min; 16h15min; 18h45min e às 21h30min.

  1. Cena do filme ‘O Reino Gelado: Fogo e Gelo’ – Foto: Divulgação

    O Reino Gelado: Fogo e Gelo (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Graham Halstead, Garik Kharlamov, Ivan Okhlobystin, Alyson Leigh Rosenfeld, Olga Zubkova.

Sinopse: Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. Assim, Gerda e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar os pais dela e enfrenta novos desafios ao longo do caminho.

Sala 7 (2D – Dublado): 14h45min e às 17 horas.

  1. Transformers: O Último Cavaleiro

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Mark Wahlberg, Gemma Chan, Anthony Hopkins, Stanley Tucci, John Goodman (voz), Laura Haddock, Josh Duhamel, John Turturro

Sinopse: O Último Cavaleiro destrói os principais mitos da franquia Transformers e redefine o que significa ser um herói. Os humanos e os Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós quando somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Sala 7 (2D – Dublado): 19h15min e às 22h30min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(C) Somente Sexta e Sábado

(H) Exceto Quarta-Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo