Vai TV lança novo programa em agosto

O programa ‘Conexões.com’ estréia no canal com quadros de entrevistas sobre empreendedorismo, sustentabilidade, motivação e mercado de trabalho.

Criado em 2014, o canal do Youtube ‘VaiTV’ caiu no gosto dos internautas. Temas como pescaria, mundo pet e astrologia são destaques na grade, que ganha mais uma novidade com a estréia do programa ‘Conexões.com’, que contará com quadros relacionados ao mundo dos negócios, mercado de trabalho, sustentabilidade e motivação.

“Nossas expectativas são as melhores. O grupo que fará o programa é coeso e tem bastante força. Quanto maior a energia, maior também são as possibilidades de um projeto dar certo. Estou muito confiante e creio que tem tudo para ser um sucesso”, explica Rogério Patrone, fundador da Vai TV.

O programa terá duração de 30 minutos e será exibido às segundas-feiras. Os episódios serão divididos em quatro temas. O quadro de sustentabilidade será comandado pelo gestor ambiental Nelson Gabriel Domingues. Já assuntos como mercado de trabalho e motivação contarão com a executiva de recursos humanos Mariana Damiati e a especialista em coaching Andrea Trautmann. Outra atração será o espaço destinado às entrevistas sobre empreendedorismo e negócios, que serão realizadas pelo Ceo da Acquazero, Marcos Mendes.

“É uma nova experiência e uma nova fase. É sempre bom falar sobre negócios e é ainda mais legal pelo fato de entrevistar diversas feras no mundo dos negócios. Creio que isso tudo só irá somar”, comenta o empresário.

O objetivo das entrevistas é fazer com que as pessoas compartilhem suas experiências com o público. Para Andrea Trautmann, as conversas devem servir de inspiração para quem assistir.

“Queremos bater um papo bacana com os entrevistados sobre o assunto abordado em cada um dos quadros. A ideia é ampliar a visão do telespectador de modo que ele possa se inspirar cada vez mais por meio do programa”, conclui Andrea Trautmann, especialista em coaching.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo