Douglas Nobre estreia dia 09 de Agosto com Ísis Valverde

Blogueiro e apresentador Douglas Nobre – Foto: Ricardo Fernandes

A 1° temporada do De Cara com Douglas Nobre foi um grande sucesso no youtube e em veículos de comunicação de todo o Brasil. Com 10 episódios, vários artistas incríveis entrevistados, foi marcado com a estreia em 03 de fevereiro de 2017 com as atrizes Dira Paes e Cassia Kiss, seguindo com José Luiz Villamarim (Diretor de Avenida Brasil), Maísa Silva, Leandra Leal, Daniel Furlan, Mariana Xavier, Cacau Protasio, Emilio Orciollo, Tato Gabus Mendes e vários outros. Ao todo, foram 13 artistas e 4 diretores de Cinema e Novela nesses 3 meses de projeto que terminou em 26 de maio de 2017.

Dia 09 de Agosto será lançado a 2° temporada do De Cara com Douglas Nobre com novos convidados e quadros dinâmicos, diferente da 1° temporada. A primeira entrevistada da 2° temporada será a atriz Ísis Valverde. A gravação foi superdescontraída e nos bastidores até fizeram vídeo para o Stories do Instagram dos dois.

Com 7 anos de carreira, formado em Rádio e TV, Douglas tem mais de 5 milhões de acessos na internet. Participa de alguns programas em rede Nacional, dentre os programas está o Teleton no SBT que participa desde 2013 na Bancada de Blogueiros. Já entrevistou mais de 300 artistas para seu Blog e encontro com diversos artistas internacionais, dentre eles Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Dulce Maria, Edgar Vivar, Gaby Spanic, Lucero, Joe Jonas, The Weeknd, Banda Magic, Charli XCX, Tom Holland, Arnold Schwarzenegger, Charlie Hunnam, The Strokes, Ariana Grande, Sabrina Carpenter, Angelique Boyer, Christopher Uckermann e vários outros.

Para acompanhar os novos episódios da 2º temporada do De Cara com Douglas Nobre, siga-o no Instagram: @douglasnobreoficial e se inscreva no Canal: www.youtube.com/douglasnobreoficial

Douglas Nobre e Isis Valverde – Foto: Reprodução Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo