Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (03/08/17) à Quarta-Feira (09/08/17)

  1. Cena do filme ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ – Foto: Divulgação

    Planeta dos Macacos: A Guerra (Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Aventura/Ação/Ficção

Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer, Steve Zahn, Sara Canning, Ty Olsson, Max Lloyd-Jones, Terry Notary, Aleks Paunovic

Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas.

Sala 4 (2D – Dublado): 18h15min.

Sala 4 (2D – Legendado): 21h15min.

Sala 5 (3D – Dublado): 14h30min; 17h30min; 20h30min e às 23h30min (C).

  1. Transformers: O Último Cavaleiro

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Mark Wahlberg, Gemma Chan, Anthony Hopkins, Stanley Tucci, John Goodman (voz), Laura Haddock, Josh Duhamel, John Turturro

Sinopse: O Último Cavaleiro destrói os principais mitos da franquia Transformers e redefine o que significa ser um herói. Os humanos e os Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós quando somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Sala 2 (3D – Dublado): 14h45min; 18 horas e às 21h30min.

  1. Meu Malvado Favorito 3

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Aventura/Comédia

Elenco: Vozes de: Steve Carell, Kristen Wiig, Jenny Slate, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Coogan, Trey Parker, Dana Gaier.

Sinopse: O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

Sala 3 (2D – Dublado): 14 horas; 16h15min; 18h30min e às 20h45min.

Sala 6 (2D – Dublado): 13h15min e às 15h30min.

  1. P.A. Detetives do Prédio Azul

Faixa Etária: Livre

Gênero: Comédia/Família

Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henrique Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos

Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta — desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.

Sala 4 (2D – Nacional): 13h30min e às 15h45min.

  1. Em Ritmo de Fuga

Faixa Etária:14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Jon Bernthal, Lily James, Kevin Spacey, Jon Hamm, Ansel Elgort, Jamie Foxx, Sky Ferreira, Eiza González

Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Sala 6 (2D – Dublado): 17h45min.

  1. 7 Desejos (Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Drama/Fantasia

Elenco: Joey King, Sherilyn Fenn, Shannon Purser, Ryan Phillippe, Elisabeth Röhm, Ki Hong Lee, Sydney Park, Alice Lee.

Sinopse: Clare Shannon (Joey King) é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver a vida de estudante, até que seu pai (Ryan Phillippe) encontra uma antiga caixa de música e lhe dá de presente. O que a garota vem a descobrir é que a misteriosa caixa pode lhe conceder 7 desejos e com eles ela pode ter a chance de conquistar tudo o que quer. Porém, tudo tem um preço e ela vai aprender da pior maneira. Faça um desejo! Mas cuidado com o que você deseja, as consequências podem ser fatais.

Sala 6 (2D – Dublado): 20h20min.

  1. Carros 3

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação

Elenco: Vozes de: Armie Hammer, Nathan Fillion, Owen Wilson, Kerry Washington, Bonnie Hunt, Tony Shalhoub, Margo Martindale, Chris Cooper, Lea DeLaria

Sinopse: Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Sala 7 (2D – Dublado): 14h15min e às 16h45min.

  1. Homem Aranha: De Volta ao Lar

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Tom Holland, Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Zendaya, Tony Revolori, Laura Harrier, Stan Lee

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Sala 7 (2D – Dublado): 19h15min e às 22h15min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(C) Somente Sexta e Sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo