Supergasbras faz blitz educativa em homenagem ao Dia do Motorista

Serão distribuídos em várias cidades materiais com dicas de segurança no trânsito e livro que trata do tema para crianças

Por ocasião do Dia do Motorista, celebrado na próxima terça-feira, 25 de julho, a Supergasbras, empresa do Grupo SHV – líder mundial em distribuição de Gás LP, realizará ações de conscientização no trânsito nas ruas em todo o país com apoio de participantes do seu Programa Nacional de Voluntariado e revendas parceiras. Será feita uma espécie de blitz educativa junto a condutores de veículos nas seguintes cidades: Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Mogi das Cruzes (SP), Recife (PE), Fortaleza (CE), Jequié (BA), Londrina (PR), entre outras.

Além da distribuição de um manual sobre segurança no trânsito e dicas para colaborar com o meio ambiente, serão oferecidos gratuitamente exemplares do livro infantil “Família Botija”, de autoria de José Mauricio Séllos e ilustrações de Hime Navarro.

“O tema da segurança é um dos pilares prioritários do nosso trabalho na Supergasbras. Nesse Dia do Motorista, nossas equipes estarão mobilizadas para divulgar orientações para redução de acidentes de trânsito e incentivar a redução das emissões de CO2, a carona solidária, o uso de bicicleta e transporte público. As crianças também são convidadas a participar desse diálogo cidadão através da leitura das histórias em quadrinhos com os personagens da família Botija”, conta Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Quadrinho do livro Família Botija – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo