Figue Diel e Santacosta rumo ao mundial de surf adaptado

Lançamento da coleção Figue + Santacosta acontece nesta sexta

Figue Diel surfa desde os 13 anos – Foto: Divulgação

Incentivar e apoiar o surf o como estilo de vida sempre esteve entre as prioridades da Santacosta. Pensando nisto a marca de roupas da Praia Brava (Itajaí-SC) acaba de lançar uma coleção especial para ajudar o vice-campeão mundial de surf adaptado, na categoria Visually Ipaired Elias Ricardo Diel, o Figue a disputar o mundial da categoria em 2017.

A Santacosta lança hoje às 19h, em sua loja na Praia Brava, a coleção criada em parceria com Figue. São camisetas com estampas em braile com as palavras SURF e YOGA. Parte da renda da venda será revertida para financiar os custos do campeonato mundial de surf adaptado, na Califórnia de 30 de novembro a 3 de dezembro.

Figue era uma promessa no surf na adolescência começou a surfar ainda criança, ate sofrer um acidente de carro que lhe tirou a visão, aos 16 anos. Quase 30 anos depois, ele decidiu voltar a participar de campeonatos sobre as ondas.

Camisetas com estampas em braile vão ajudar Figue a ir para o mundial de surf adaptado – Foto: Santacosta

Até retornar às raízes do surfe, há dez anos, Figue buscou nos esportes a força e equilíbrio para superar obstáculos. Tornou-se instrutor de yoga, além de adotar jiu-jitsu e escalada.

Santacosta

Santacosta é uma marca de camisetas criada por dois amigos da Praia Brava, Santa Catarina. Ambos apaixonados pela natureza escolheram como símbolo a sereia, mito em homenagem a vida no mar. Imagem que encanta e seduz. As camisetas são de alto padrão. Todas inspiradas no que nos move e sustenta. Repare no que está vestindo agora, o corte e caimento, a qualidade do fio e da estampa. A valorização do talento e a produção regional são primordiais. A Santacosta faz questão de crescer junto com os artesãos, ilustradores, fotógrafos e atletas que contribuem para a marca.

Serviço:

O que: Lançamento da Coleção Figue + Santacosta

Local: Loja da Santacosta

Endereço: R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 162 – Praia Brava, Itajaí – SC

Horário: 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo