Com pré-estreia especial, “Transformers: O Último Cavaleiro” chega à Cinesystem

Sessão especial de estreia será às 19h em todos os multiplex da Rede, exceto Itaboraí (RJ), Cine 10 (RJ) e São Leopoldo (RS), onde a exibição acontecerá às 21h. Em Paranaguá (PR) não haverá pré-estreia.

Os fãs da saga Transformers estão mais perto de conferir o quinto longa da série nas telonas da Cinesystem. O filme estreia oficialmente nesta quinta-feira (20) e a Rede preparou sessão especial de pré-estreia para que os cinéfilos de plantão possam conferir toda a adrenalina e ação do filme no dia 19. Para quem já quer garantir os ingressos e não correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição ou mesmo para a pré-estreia, a exibidora liberou a venda antecipada nas bilheterias e através do site www.cinesystem.com.br, exceto no Cinesystem do Litoral Plaza (SP).

Em todos os multiplex a sessão especial de pré-estreia acontece às 19 horas, exceto Itaboraí (RJ), Cine 10 (RJ) e São Leopoldo (RS), que acontece às 21 horas. Em Paranaguá (PR) não haverá sessão de pré-estreia. Com roteiro de Akiva Goldsman, o filme é dirigido por Michael Bay. Estão entre o elenco: Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner.

Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, o gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

CineMaterna confirmada conforme abaixo:

QUINTA-FEIRA, 14:00

20/07/2017
Cinesystem Boulevard Vila Velha | Cinesystem

Meu Malvado Favorito 3 2D DUB

Sala 4

QUARTA-FEIRA, 14:00

26/07/2017
Cinesystem Bangu Shopping | Cinesystem

Meu Malvado Favorito 3 2D DUB

Sala 03

QUARTA-FEIRA, 14:00

26/07/2017
Cinesystem Premium Américas Shopping | Cinesystem

Meu Malvado Favorito 3 2D DUB

Sala 03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo