Vereador Francisco diz que “a cidade está saindo dos buracos”

Vereador Francisco Gonçalves (PSB/MS) – Foto: Divulgação

Aproveitando o período de estiagem, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) intensificou a operação tapa-buraco nas de Campo Grande. A cidade, de acordo com o vereador veterinário Francisco Gonçalves (PSB) “está saindo dos buracos que foram deixados pela administração anterior”.

Através de indicações, o parlamentar do PSB tem auxiliado a gestão do prefeito Marquinhos Trad apontando locais que precisam de cuidados especiais como, por exemplo, as ruas Guadalajara (Vila Carvalho), Aliança, Primeiro de Julho e Délia, na Vila Sobrinho.

Como os buracos praticamente não deixaram nenhuma rua livre do problema, o vereador veterinário Francisco fez incluir nas indicações à Sisep, as ruas Cinquenta e Sete, Amaro Castro Lima e Vinte e Seis, localizadas na Nova Campo Grande.

O parlamentar do socialismo brasileiro constatou ainda que as ruas Manoel Taveira, Eduardo Prado, Monteiro Lobato, dos Beckman e Dr. Jair García, na Vila Serradinho, e Padre Valentim, no Bairro São Francisco, também necessitam de manutenção através da operação tapa-buracos.

Ao justificar a intervença da Sisep, o vereador veterinário Francisco explicou que os buracos causam avarias em veículos e provocam acidentes inclusive com morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo