Campanha do Agasalho do Instituto CCR entra na reta final

Ação solidária envolve as empresas do Grupo CCR em várias regiões do País e usuários também podem participar. Doações podem ser feitas até 30 de junho.

Ainda dá tempo de participar da Campanha do Agasalho 2017 do Instituto CCR. A ação solidária vai até o dia 30 de junho e conta com a participação das concessionárias do Grupo, localizadas em Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Na Bahia, o Instituto promove a campanha de arrecadação de roupas (ao invés de agasalhos), em virtude das altas temperaturas da região. Até o momento, foram arrecadadas 41 mil peças nas unidades do grupo. Ao final da ação, os itens serão doados para instituições assistenciais das regiões onde o Grupo CCR atua, por meio de suas unidades.

O Instituto CCR é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa.

Além de estimular seus colaboradores, as unidades coordenam pontos de coleta externos para que os usuários também possam exercer esse gesto de solidariedade. Confira os pontos de coleta de cada concessionária em http://www.institutoccr.com.br/imprensa/105248-campanha-do-agasalho-do-instituto-ccr-vai-ate-30-de-junho.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo