Mara Caseiro comemora lançamento e entrega de obras em Costa Rica

Dep. Mara Caseiro (PSDB/MS) – Foto: Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) cumpriu agenda de vistoria, lançamento e entrega de obras em Costa Rica nessa quinta-feira (22). Ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participou da entrega da ponte de concreto armado sobre o rio Sucuriú, na área rural de Curralinho, e destacou a importância da obra para a população local.

“Trata-se de uma entrega muito esperada, que vai trazer melhorias importantes principalmente para o escoamento da produção, transporte de gado e transporte escolar, facilitando a vida das pessoas que moram aqui”, discursou.

Azambuja e Mara Caseiro também visitaram o canteiro das obras do residencial Buenos Aires, onde estão sendo construídas 62 moradias. Houve ainda o lançamento de mais 100 unidades habitacionais do residencial Flor do Cerrado, além da entrega da ampliação do sistema de esgotamento sanitário e assinatura de convênio para sinalização viária.

“Reafirmamos nosso compromisso com Costa Rica e ficamos felizes em ver que o governo estende seus olhos de forma especial ao município, que segue a passos largos em seu processo de desenvolvimento”, pontuou.

Mara Caseiro comemorou ainda o anúncio de autorização de abertura do processo licitatório para pavimentação asfáltica da rodovia MS-223, que liga Costa Rica a Figueirão.

Dep. Mara Caseiro (PSDB/MS) – Foto: Divulgação

“É um pedido que já havíamos apresentado ao governador, e que vai beneficiar muito a população, já que o trajeto para Campo Grande ficará mais curto”, comentou.

Azambuja anunciou ainda a concessão pública da MS-306 e a revitalização do Aeroporto Municipal, obra que vai custar R$ 1,5 milhão.

Em Costa Rica, Mara Caseiro foi recebida pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR), o vice-prefeito Roberto Rodrigues (DEM), pelos vereadores Biri (PDT) – seu parceiro político no município –, Antônio Félix (PSB), e o presidente da Câmara, Lucas Lázaro (PSB), entre outros parlamentares.

Também participaram do evento prefeitos da região, entre eles o de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, de Rio Verde, Mário Kruger, de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, de Figueirão, Rogério Rosalin, e de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva, além da vice-prefeita Adriele Bocalan.

Dep. Mara Caseiro (PSDB/MS) – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo