Show Business entrevista a cantora Fafá de Belém neste sábado (17/06)

“Estou na contramão do mercado”, diz Fafá de Belém sobre a carreira de 42 anos, em entrevista a Sonia Racy, no Show Business, amanhã (17/6)

Apresentadora Sonia Racy e a cantora Fafá de Belém – Foto: Divulgação

A apresentadora do programa Show Business, jornalista e colunista Sonia Racy, entrevista, amanhã (17/6), às 0h20, na Band TV, a cantora Fafá de Belém que chegou aos 42 anos de carreira, com projeto de escrever um livro.

Na década de 80, ela foi um dos símbolos da campanha das Diretas Já, em uma das grandes manifestações em defesa da democracia no Brasil. Jura que nunca cobrou para fazer show em palanques. “Sou de uma família de políticos, mas jamais tive preferências partidárias ou de grupos”, garantiu. “Não sou coxinha nem mortadela, o Brasil é muito maior que isto”.

Em relação à carreira, lembrou que, aos 18 anos, já participava de programas de auditório de Silvio Santos, Chacrinha e Bolinha. Chega agora aos 42 anos de estrada disposta a se renovar. “Não vivo de flash back. O passado é a minha existência, mas não sento nele”, revelou.

Ela revelou que há alguns anos estava “no fundo do poço, quebrada financeiramente”, mas disse que dá para ganhar dinheiro com música. “Tive que contratar um gerente financeiro para me tirar do buraco”, destacou, em meio à gargalhada que é sua marca registrada.

Ao lembrar que nunca se amarrou a qualquer estilo musical, tendo cantado do sertanejo ao fado, garantiu: “Fiz uma carreira na contramão do mercado, só gravo música que me arrepia”.

Sobre o Show Business – O programa vai ao ar pela Band TV para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20h00 e às 21h00, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo