Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (15/06/17) à Quarta-Feira (21/06/17)

  1. Mulher Maravilha

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Lucy Davis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas.

Sala 2 (3D – Dublado): 15 horas; 18 horas; 21 horas e às 23h59min (C).

  1. As Aventuras de Ozzy

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Guillermo Romero, Dani Rovira, José Mota, Michelle Jenner, Carlos Areces, Fernando Tejero, Luis Bajo, Héctor Cantolla

Sinopse: Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é uma fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Sala 2 (2D – Dublado): 12 horas (L).

  1. A Múmia

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Tom Cruise, Sofia Boutella, Annabelle Wallis, Russell Crowe, Jake Johnson, Javier Botet, Courtney B. Vance, Shina Shihoko Nagai.

Sinopse: Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa, cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de deuses e monstros.

Sala 3 (2D – Dublado): 14h30min; 17h30min e às 20h30min.

Sala 5 (3D – Dublado): 13h50min; 16h30min; 19h30min e às 22h30min.

  1. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Johnny Depp, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Javier Bardem, Stephen Graham, Geoffrey Rush, David Wenham, Brenton Thwaites

Sinopse: Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Devil´s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Sala 3 (2D – Dublado): 23h15min (C).

  1. Cena do filme ‘Meus 15 Anos’ – Foto: Divulgação

    Meus 15 Anos (Pré-Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Comédia

Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Rafael Awi, Polly Marinho.

Sinopse: Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Sala 4 (2D – Nacional): 16h15min (L).

Sala 7 (2D – Nacional): 13h15min (L).

  1. Cena do filme ‘Tudo e Todas as Coisas’ – Foto: Divulgação

    Tudo e Todas as Coisas (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Romance

Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose, Ana de la Reguera, Taylor Hickson, Danube Hermosillo, Dan Payne, Fiona Loewi, Sage Brocklebank.

Sinopse: Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa do lado?

Sala 4 (2D – Dublado): 14 horas; 16h15min (M); 18h30min e às 20h45min.

  1. Cena do filme ‘Um Tio Quase Perfeito’ – Foto: Divulgação

    Um Tio Quase Perfeito (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard, Julia Svacinna, Sofia Barros, João Barreto, Gustavo Nader, Eduardo Galvão, Bia Montez, Osvaldo Mil.

Sinopse: Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos e de pequenos golpes, sempre com apoio da mãe, Cecilia. Quando são despejados do apartamento onde moram, ele procura a irmã, Angela, que está com uma viagem marcada e desperada porque a babá sumiu. Contra vontade, ela aceita que Tony e a mãe fiquem uns dias cuidando dos 3 sobrinhos, que ele nem conhece. Assim começam as divertidas confusões tamanho família.

Sala 6 (2D – Nacional): 14h15min; 16h45min; 19h15min e às 21h30min.

  1. Baywatch: S.O.S Malibu (Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Zac Efron, Alexandra Daddario, Dwayne Johnson, Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Jon Bass.

Cena do filme ‘Baywatch: S.O.S Malibu’ – Foto: Divulgação

Sinopse: Em Emerald Bay ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock”). Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time Matt Brody (Zac Efron) anda tirando a sua paciência. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.

Sala 7 (2D – Dublado): 13h15min (M); 15h45min; 18h15min e às 21h15min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas

(C) Somente Sexta e Sábado.

(L) Somente Quinta a Domingo.

(M) Exceto Quinta a Domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo