Tiroteio em empresa deixa pelo menos 4 mortos e 2 feridos nos EUA

Tiroteio em empresa de encomenda deixa cerca de 4 feridos em San Francisco (EUA) – Foto: Stephen Lam/TPX IMAGES OF THE DAY/Reuters

Um tiroteio ocorrido na manhã desta quarta-feira (14/06), por volta das 09h05min (horário local), em uma empresa de encomendas que fica localizada na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos quatro pessoas e deixou outras duas feridas. O suspeito também morreu.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu em um prédio localizada na Região de Potrero Hiil, onde fica localizado o escritório UPS, especializado em encomendas, a cerca de 4 km de distância do centro da cidade.

Testemunhas disseram que o suspeito chegou ao local armado e que imediatamente começou a atirar contra as pessoas (funcionários e clientes), que entraram em pânico e saíram correndo. Várias vítimas caíram ao chão.

O assistente da polícia local, Toney Chaplin, disse em entrevista ao Jornal ‘San Francisco Chronicle’, que as equipes de polícia e de paramédicos chegaram ao prédio rapidamente, O local foi isolado e cercado, tendo o suspeito decidido se suicidar assim que avistou as viaturas policiais.

Funcionários tiveram que deixar o prédio às pressas, permanecendo na rua durante toda a manhã desta quarta-feira (14/06) – Foto: Associated Press

Os corpos das vítimas fatais foram resgatados e encaminhados para o necrotério do Hospital Geral Zuckerberg, para onde também foram encaminhados os dois feridos. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

Equipes da polícia estão neste momento realizando buscas na casa do suspeito com o objetivo de encontrar evidências que possam esclarecer os motivos que o levaram a cometer os crimes.

Há relatos, ainda não oficialmente confirmados, de que quatro funcionários da empresa estariam envolvidos no tiroteio. Todos estão sendo investigados.

Em nota divulgada à imprensa, o diretor da Empresa UPS disse que no momento não pode repassar informações sobre o ocorrido, porque as investigações estão sendo realizadas pela polícia de San Francisco.

Com informações das Agências Reuters e Associated Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo