Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (01/06/17) à Quarta-Feira (07/06/17)

  1. Cena do filme ‘Amor.Com’ – Foto: Divulgação

    Mulher Maravilha (Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Lucy Davis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Sala 1 (3D – Dublado): 13h15min; 16h15min; 19h15min e às 22h15min.

Sala 2 (3D – Dublado): 12h10min (A); 15 horas; 18 horas; 21 horas e às 00 horas (C).

Sala 5 (3D – Dublado): 17 horas.

Sala 5 (3D – Legendado): 20 horas.

  1. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Johnny Depp, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Javier Bardem, Stephen Graham, Geoffrey Rush, David Wenham, Brenton Thwaites

Sinopse: Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Devil´s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Sala 3 (2D – Dublado): 14h30min; 17h30min; 20h30min e às 23h30min (C).

Sala 4 (2D – Dublado): 13h45min; 16h45min e às 22h45min.

Sala 4 (2D – Legendado): 19h45min.

  1. As Aventuras de Ozzy (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Guillermo Romero, Dani Rovira, José Mota, Michelle Jenner, Carlos Areces, Fernando Tejero, Luis Bajo, Héctor Cantolla

Sinopse: Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é uma fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Sala 5 (2D – Dublado): 12h30min e às 14h45min.

Sala 7 (2D – Dublado): 11h50min (A).

  1. Amor.Com (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Romance/Comédia

Elenco: Isis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter, Joaquim Lopes, Carol Portes, Marcos Mion, Felipe Roque

Sinopse: Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira `febre´ na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h05min; 15h15min; 17h45min; 20h15min e às 22h30min.

  1. Real – O Plano Por Tras da História

Faixa Etária:13 Anos

Gênero: Drama/História

Elenco: Emílio Orciollo Netto, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Mariana Lima, Bemvindo Sequeira, Tato Gabus Mendes, Cassia Kis, Klebber Toledo.

Sinopse: Brasília, maio de 1993. Após uma sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real.

Sala 7 (2D – Nacional): 14 horas (F) e às 16h20min (F).

  1. Final da UEFA Champions League 2017

Faixa Etária: Livre

Sala 7 (2D – Nacional): 15 horas (E).

  1. A Cabana

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Fantasia

Elenco: Octavia Spencer, Sam Worthington, Radha Mitchell, Tim McGraw, Ryan Robbins, Graham Greene, Megan Charpentier, Derek Hamilton

Sinopse: Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington​) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Sala 7 (2D – Dublado): 18h40min (F).

  1. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Charlie Hunnam, Jude Law, Eric Bana, Annabelle Wallis, Djimon Hounsou, Eline Powell, David Beckham

Sinopse: Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Sala 7 (2D – Dublado): 21h30min

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas

(A) Somente Sábado e Domingo.

(C) Somente Sexta e Sábado.

(E) Somente Sábado.

(F) Exceto Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo