Uniderp Conecta oferece 1,7 mil vagas em capacitação gratuita neste sábado

Evento também conta com empresas de recrutamento e seleção realizando o cadastro de currículos.

Foto: Divulgação

Neste sábado, das 9h às 14h30, acontecerá o Uniderp Conecta, evento que proporciona capacitação gratuita e divulgação de ofertas de trabalho e estágio para a comunidade. Estarão disponíveis 1,7 mil vagas em 15opções de qualificação, ministradas por professores e coordenadores, na unidade da Avenida Ceará.

Quem pretende desenvolver novas habilidades pessoais e atualizar suas competências profissionais poderá participar dos seguintes minicursos: Reforma previdenciária; Reforma trabalhista; Dicas de maquiagem; Dicas de vestuário; Oficina rádio comunitária; Estratégias para vencer a ansiedade em apresentações em público; Oratória; Contabilidade para não contadores e empresários MEI; Língua portuguesa: da oralidade à escrita; e MKT pessoal e de relacionamento, que começam às 10h. Às 13h, serão realizados: Cuidados diários faciais; Desenho de moda; Fisioterapia: entendendo o processo de reabilitação; Rotinas de departamento pessoal; e O EAD sem fronteiras. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site http://evento.canalconecta.com.br ou na portaria do evento.

Empregabilidade

O Uniderp Conecta também reúne empresas de recrutamento e seleção para divulgação de oportunidades de trabalho e cadastramento de currículos. Serão informadas, aproximadamente, 400 vagas de emprego e estágio, por empresas como Abre (Associação Brasileira de Estágios), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), IGCO (Instituto de Gestão e Competências Profissionais), Akmos, Aghil RH, CBI Brasil, Assaí, Trainner RH e Sebrae. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) também estará presente e atenderá até 100 pessoas no evento (mediante distribuição de senhas).

Para participar, basta comparecer na unidade da avenida Ceará. Mais informações pelos telefones (67) 3348.8177, 3348.8269 e 3348.8332.

Serviço

Uniderp Conecta

Data: 27 de março (sábado)

Horário: das 9h às 14h30

Local: Uniderp (unidade matriz)

Endereço: Avenida Ceará, 333 – Miguel Couto

Informações: (67) 3348.8177 / 3348.8332 / 3348.8198 / 3348.8269

Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo