Leitura Dinâmica é tema de palestra gratuita em Edéia (GO)

Juarez Lopes – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26/5), às 19h30, a Prefeitura Municipal de Edéia (GO), através da Secretaria de Educação, em parceria com a Câmara Municipal e o Instituto de Otimização da Mente (IOM), realiza a palestra “Dicas para se tornar um bom leitor e técnicas de memorização“, no auditório da Câmara (Anexo I). A entrada é gratuita.

O evento – direcionado aos moradores do município – será ministrado pelo especialista em Leitura Dinâmica, professor Juarez Lopes. Com mais de 40 anos de experiência em aprendizagem, Juarez é pioneiro em leitura dinâmica no Brasil e possui sólidos conhecimentos em habilidades permanentes como Otimização da Leitura e do Estudo.

“A meta é apresentar aos participantes técnicas que qualifiquem o processo de leitura e memorização de informações, e acelerar a capacidade de aprender e adquirir novos conhecimentos. Com dedicação, podemos ler até 1 mil palavras por minuto”, garante Juarez.

Sobre o palestrante

Juarez Lopes, é responsável pelo Instituto de Otimização da Mente (IOM), no Rio, formador de 15 mil alunos e pela criação da “Cartilha do Bom Leitor”, uma opção prática e simples para todos aqueles que querem adquirir o hábito da leitura. No material, Juarez transmite um pouco da sua vivência pessoal e profissional, e busca abrir a mente das pessoas para o costume da leitura. O download da cartilha é gratuito no site do IOM (http://bit.ly/2mxsUrx).

Sua atuação no mercado é credenciada por renomadas instituições públicas e privadas de todo país, como: Ministério Público Federal (DF); Tribunal Regional Federal (DF); Universidade Federal Fluminense (UFF); Escola Superior de Administração Postal (ESAP); Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF); Unigranrio; Unig; Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam); Agência Brasileira de Inteligência (ABIN); Correios, Vale do Rio Doce; Petrobras; Banco Icatu; Itaú; Eletrobras e Dataprev.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo