Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (25/05/17) à Quarta-Feira (31/05/17)

  1. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Johnny Depp, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Javier Bardem, Stephen Graham, Geoffrey Rush, David Wenham, Brenton Thwaites

Sinopse: Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Devil´s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Sala 1 (3D – Dublado): 13h15min; 16h15min; 19h15min e às 22h15min.

Sala 2 (3D – Dublado): 14h10min (B); 17 horas; 20 horas (H) e às 23 horas (C).

Sala 3 (2D – Dublado): 20 horas (G).

Sala 5 (3D – Dublado): 12 horas (A); 15 horas; 18 horas e às 21 horas (H).

Sala 7 (2D – Dublado): 21h15min (G).

  1. Cena do filme ‘As Aventuras de Ozzy’ – Foto: Divulgação

    As Aventuras de Ozzy (Pré-Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Guillermo Romero, Dani Rovira, José Mota, Michelle Jenner, Carlos Areces, Fernando Tejero, Luis Bajo, Héctor Cantolla

Sinopse: Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é uma fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Sala 2 (2D – Dublado): 12h30min (A) e às 14h45min (A).

  1. Cena do filme ‘Mulher Maravilha’ – Foto: Divulgação

    Mulher Maravilha (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Lucy Davis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Sala 2 (3D – Dublado): 20h30min (G) e às 23h30min (G).

Sala 5 (3D – Dublado): 21 horas (G) e às 00 horas (K).

  1. Guardiões da Galáxia 2

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica

Elenco: Chris Sullivan, Chris Pratt, Sylvester Stallone, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Vin Diesel, Karen Gillan Sinopse: Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Sala 3 (2D – Dublado): 13 horas.

  1. Corra!

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Marcus Henderson, Betty Gabriel

Sinopse: A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Sala 3 (2D – Dublado): 16h30min.

  1. Alien Covenant

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Suspense/Terror

Elenco: Michael Fassbender, James Franco, Katherine Waterston, Noomi Rapace, Guy Pearce, Carmen Ejogo,

Sinopse: 2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.

Sala 3 (2D – Dublado): 22 horas (H).

  1. Velozes e Furiosos 8

Faixa Etária: 14 anos

Gênero: Aventura/Ação

Elenco: Vin Diesel, Jason Statham, Jordana Brewster, Charlize Theron, Dwayne Johnson, Scott Eastwood, Kurt Russell, Helen Mirren

Sinopse: Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa (ganhadora do Oscar Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram. Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos… e tentará trazer pra casa o homem que os tornou uma família.

Sala 3 (2D – Dublado): 19 horas (H).

Sala 7 (2D – Dublado): 21h15min (H).

  1. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Charlie Hunnam, Jude Law, Eric Bana, Annabelle Wallis, Djimon Hounsou, Eline Powell, David Beckham

Sinopse: Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Sala 4 (2D – Dublado): 14 horas; 16h50min e às 19h40min.

Sala 4 (2D – Legendado): 22h30min.

  1. Cena do filme ‘Real: O Plano Por Tras da História’ – Foto: Divulgação

    Cena do filme ‘Real: O Plano Por Tras da História’ – Foto: Divulgação

    Real – O Plano Por Tras da História (Estreia)

Faixa Etária:13 Anos

Gênero: Drama/História

Elenco: Emílio Orciollo Netto, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Mariana Lima, Bemvindo Sequeira, Tato Gabus Mendes, Cassia Kis, Klebber Toledo.

Sinopse: Brasília, maio de 1993. Após uma sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real.

Sala 6 (2D – Nacional): 13 horas; 15h30min. 17h50min e às 20h10min.

  1. O Rastro

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Cláudia Abreu, Alice Wegmann, Jonas Bloch, Gustavo Novaes.

Sinopse: João é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Sala 7 (2D – Nacional): 13h45min e às 18h50min.

  1. A Cabana

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Fantasia

Elenco: Octavia Spencer, Sam Worthington, Radha Mitchell, Tim McGraw, Ryan Robbins, Graham Greene, Megan Charpentier, Derek Hamilton

Sinopse: Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington​) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Sala 7 (2D – Dublado): 16 horas.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas

(A) Somente Sábado e Domingo.

(B) Exceto Sábado e Domingo.

(C) Somente Sexta e Sábado.

(G) Somente Quarta-Feira.

(H) Exceto Quarta-Feira.

(K) Somente de Quarta para Quinta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo