Prof. Rinaldo reivindica melhorias para bairros da Capital

Dep. Rinaldo Modesto (PSDB/MS) – Foto: Ely Silveira

Durante sessão desta quinta-feira (18), o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Professor Rinaldo (PSDB), encaminhou expediente ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), reivindicando melhorias no sistema viário dos bairros Coophamat, Jardim Monumento e Jardim Pênfigo.

Para o bairro Coophamat, o deputado solicitou a implantação de uma faixa de pedestres elevada em frente à Panificadora Village. A solicitação partiu do proprietário do estabelecimento, visando dar maior segurança aos pedestres que atravessa a Rua Guararapes, sobretudo crianças.

Ao Jardim Monumento, foi pedida a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Inúbia Paulista. Conforme moradores da região, é grande o número de acidentes no local, sendo de importante a implantação do semáforo para diminuir o risco de acidentes para quem trafega pelo referido trecho.

No Jardim Pênfigo, o problema apresentado pelo deputado é a falta de manutenção das ruas João Batista Oliveira de Souza e Retiro Novo, assim solicitou o patrolamento e cascalhamento das vias. “Moradores informaram que em alguns pontos, os buracos tomaram as vias, ficando intransitáveis”, afirmou Professor Rinaldo.

INTERIOR

Ainda esta semana, Professor Rinaldo apresentou reivindicações para as escolas estaduais João Ponce de Arruda e Afonso Francisco Xavier do município de Três Lagoas, os pedidos foram levados ao parlamentar por meio do vereador Apóstolo Ivanildo (PSB). O deputado também atendeu solicitação da vereadora Professora Ana Maria (PSDB) de Cassilândia e apresentou indicação para a destinação de mais uma viatura para a Polícia Civil do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo