Carro em alta velocidade atropela pedestres em Nova York (EUA)

Foto: Twitter/Reprodução

Um carro em alta velocidade atropelou na manhã desta quinta-feira (18/05) dezenas de pedestres na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA). As autoridades policiais ainda não sabem informar se foi um simples acidente ou um ato terrorista.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, aparentemente o motorista não teria perdido o controle da direção, tendo o veículo parado quando atingiu um porte de energia elétrica.

Equipes de resgate, policiais, bombeiros e agentes do FBI (Polícia Federal) já estão no local. Todos os feridos estão sendo socorridos e encaminhados a hospitais da região.

Uma fonte policial, que pediu para não ser identificada, disse que a princípio não houve vítimas fatais, e que aproximadamente 11 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

A segurança pública na cidade de Nova York, a segunda maior do país, foi reforçada e os pontos turísticos foram fechados.

Várias ambulâncias e viaturas policias e dos bombeiros estão no local, que se encontra isolado e cercado. A imprensa está sendo mantida a distância.

Imagens divulgadas agora a pouco nas redes sociais mostram um carro seriamente danificado parado em um poste de energia elétrica, que também ficou danificado.

Uma testemunha disse à Agência Reuters ter visto um morto caído no chão, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo