Carro cai em ribanceira em Corumbá (MS) e 2 pessoas ficam feridas

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (25/04), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na zona rural de Corumbá, a 356 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24/04), por volta das 14h45min (horário de MS), próximo ao Assentamento Taquara.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um carro com dois ocupantes, um homem de 45 anos e uma mulher de 46 anos, caiu em uma ribanceira. Apesar da gravidade do acidente, as duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram as Polícias Civil e Militar, e também, o corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Em depoimento aos policiais civis e militares, o homem de 45 anos disse que estava conduzindo o carro por uma estrada quando perdeu o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista e cair na ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

Ainda segundo o motorista, ele e a mulher conseguiram sair do veículo e chegar até a estrada, onde pediram ajuda. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro do município, onde foram medicadas e, posteriormente, liberadas.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades policiais locais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo