Quiksilver inaugura sua primeira unidade no ABC Paulista

Localizada no Park Shopping São Caetano, a loja abre suas portas em 25 de abril.

Loja de Ipanema/RJ – Foto: Divulgação

Consolidada no mercado de surfwear por inovações de vestuário para praticantes de esporte radicais, a Quiksilver abre sua primeira unidade no ABC Paulista. Localizado na cidade de São Caetano do Sul, o estabelecimento possui 62m² e contará com o mix de produtos completo do grupo, as marcas – Quiksilver, Roxy e DC. A loja será inaugurada dentro do Park Shopping São Caetano na próxima terça-feira, 25 de abril.

A proximidade com o litoral e a capital de São Paulo fizeram com que a companhia escolhesse a cidade para abrigar a sua terceira loja no estado, que já possui dez unidades no país, incluindo estabelecimentos próprios.

“A expectativa para São Caetano é a melhor possível. Já sou franqueado da Quiksilver há um ano com a loja na Mooca, sei do potencial do negócio e por isso decidi apostar no segundo endereço. O astral das lojas, a força da marca e o contato próximo com o franqueador foram os pontos que influenciaram na minha escolha”, conta Marcelo Serrano, empresário e proprietário das unidades Mooca e São Caetano do Sul.

Loja Barra/RJ – Foto: Divulgação

Atualmente 75% dos franqueados da companhia possuem mais de uma unidade em operação. A rede aposta na fidelização dos empreendedores e vê o multifranqueado como um indício de sucesso.

“É ótimo ver um franqueado abrindo sua segunda loja. Isto é prova de que o projeto de franquias está no caminho certo e que os franqueados estão satisfeitos com o resultado e o relacionamento com a empresa. Além disso, pela primeira vez uma unidade da Quiksilver será aberta fora da capital paulista. O ABC é uma região com grande potencial, já que têm muitos praticantes de surf e skate. Tenho certeza que será um sucesso”, declarou Paulo Schwarz, gerente de varejo da multinacional.

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de franquias teve faturamento de R$ 151,2 bilhões em 2016. Para este ano, a projeção é que o setor cresça entre 7% e 9%.

A Quiksilver oferece diferentes tamanhos de unidades e possibilita a escolha de uma ou até das três marcas do grupo – Quiksilver, Roxy e DC – de acordo com a metragem do estabelecimento. Até o final de 2019, a rede calcula abrir mais de 30 unidades. Para ser um franqueado, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 350 mil. Acesse para mais informações: http://franquias.quiksilver.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo