Canção Nova sedia encontro nacional “Mães que oram pelos filhos”

Movimento começou no Brasil e hoje está presente nos Estados Unidos e em Hong Kong. Na programação, Cardeal Dom Orani João Tempesta e Dom Luiz Mancilha Vilela presidem missas.

O III Encontro Nacional de Mães que Oram pelos Filhos acontecerá de 28 a 30 de abril de 2017, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema “Aprendendo a ser mãe por Maria”. O primeiro grupo, com 20 mães que se reuniram para orar por seus filhos, foi fundado na paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória (ES), em 2011. Atualmente o grupo está presente em 21 estados brasileiros, nos Estados Unidos e em Hong Kong.

O encontro inicia na sexta-feira (28/04) com a missa às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro (RJ). Haverá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e o lançamento do CD “Mães que oram pelos filhos”, no sábado (29/04), às 21h.

Participam também do evento o Arcebispo de Vitória (ES), Dom Luiz Mancilha Vilela, a coordenadora do Grupo de Mães que Oram pelos Filhos no estado do Espírito Santo, Ângela Abdo, e os missionários da Canção Nova, Márcio Mendes, Diácono Nelsinho Corrêa e padre Adriano Zandoná, para quem esse “é um movimento lindo que tem sido suporte para muitíssimas mães, fortalecendo-as nas batalhas que enfrentam, a exemplo de Maria nas Bodas de Caná, que intercedeu”.

O encerramento será no domingo (30/04), com a missa às 15h, presidida por Dom Luiz Mancilha. A expectativa de público para os três dias de evento é de 15 mil pessoas.

A programação completa está disponível no link:

eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-maes-que-oram-pelos-filhos-2

SERVIÇO

Evento: “Encontro Nacional Mães que Oram pelos Filhos” – Tema: “Aprendendo a ser mãe por Maria”

Data: 28 a 30 de abril de 2017

Local: Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s/nº Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo