Acidente envolvendo 7 veículos deixa uma pessoa ferida em São Vicente (SP)

A Polícia Militar de São Paulo divulgou na tarde desta terça-feira (18/04), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente, no Litoral do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 09h35min (horário de Brasília), no km 48 da rodovia, e envolveu sete veículos. Equipes da Ecovias, empresa concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, também foram acionadas.

As primeiras informações revelam que o acidente foi causado por um motorista que supostamente teria perdido o controle da direção, colidindo em outro carro, ocasionando a sucessiva colisão dos demais veículos.

Apesar da gravidade do acidente, apenas uma pessoa ficou ferida, tendo a vítima sido socorrida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital da região. Os motoristas e demais passageiros não ficam feridos e não precisaram de atendimento médico.

O engavetamento de veículos provocou lentidão no trânsito, tendo sido registrado um pequeno congestionamento. Policiais militares e fiscais da Ecovias registraram lentidão do km 56 ao km 50, tendo uma das pistas sido interditada.

A identidade da vítima que ficou levemente ferida não foi divulgada, tendo o hospital informado que a mesma foi medicada e, posteriormente, sido liberada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo