Motorista de Uber é assaltado em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (02/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de roubo de veículo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. A vítima foi um motorista de Uber de 30 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 02h45min (horário de MS), nas imediações do Bairro Aero Rancho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista de Uber foi chamado através do aplicativo para fazer uma corrida do Parque de Exposições Laucídio Coelho até o Bairro Aero Rancho.

Segundo a vítima, três passageiros entraram em seu carro, sendo dois homens e uma mulher, e pediram a ele que os levassem até o Bairro Aero Rancho. Ao chegar ao local, um dos homens sacou um revólver e anunciou o assalto.

O criminoso que estava armado exigiu que a vítima descesse do veículo e que lhes entregasse as chaves do carro, o aparelho de telefone celular e a carteira contendo documentos e dinheiro.

Os criminosos fugiram em alta velocidade levando os pertences da vítima, incluindo o carro.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente enviou uma equipe para o local. De posse das descrições dos suspeitos e do veículo, os policiais militares iniciaram buscas na região.

Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam a vítima a registrar a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo