Senar/MS: Veja lista de aprovados no processo seletivo para contratação de colaboradores

Foto: Divulgação

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural divulgou, nesta quinta-feira (23), o resultado da 3ª e última etapa do processo seletivo referente a 22 vagas, sendo seis para início imediato e 16 para cadastro reserva. Para conferir se foi aprovado, o candidato deve acessar o portal http://www.senar.org.br/processo-seletivo

Segundo informações publicadas no edital, os candidatos selecionados serão chamados, obedecendo ao número de vagas oferecidas para cada cargo. No caso de não haver contratação imediata, comporão um banco de reserva, no número previsto do item 3.1 do Edital. Além disso, a seleção terá validade máxima de dois anos, a contar do resultado final divulgado nesta data.

Sobre o Senar/MS – O SENAR/MS foi criado pela Lei n. 8.315, de 23 de dezembro de 1991, e regulamentado pelo Decreto n. 566, de 10 de junho de 1992. O trabalho da instituição é organizar, administrar e executar, em todo o território nacional, a Formação Profissional Rural (FPR) e a Promoção Social (PS) de jovens e adultos, homens ou mulheres do meio rural.

É uma instituição de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à CNA e dirigida por um Conselho Administrativo, de composição tripartite e paritária, por ser composto por representantes do governo, da classe patronal rural e da classe trabalhadora, com igual número de conselheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo