Rede e-Tec: Publicada lista de aprovados no processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio

Foto: Divulgação

Está disponível a lista de aprovados na 4ª edição do processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Em Mato Grosso do Sul foram ofertadas 100 vagas divididas em cinco polos presenciais: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Dourados e Maracaju.

Para confirmar a colocação no certame, o candidato deve acessar o endereço http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20171/, no qual estão listados os documentos necessários para formalização da matrícula. Criado há dois anos a partir da parceria entre o Ministério da Educação e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, formando a Rede e-Tec Brasil no Senar, o Curso Técnico em Agronegócio hoje é um dos mais disputados em sua modalidade. Em dezembro de 2016, Mato Grosso do Sul formou a primeira turma com 55 profissionais preparados para atuar na gestão de empresas rurais e agroindústrias.

Cabe ressaltar que existe uma lista de espera com 149 pessoas, por isso, é fundamental que os primeiros colocados não percam o prazo de apresentação para confirmarem a participação na qualificação. Atualmente, 400 alunos estão matriculados na qualificação de nível médio e oferecida na modalidade semipresencial, com 1.230 horas/aula, sendo 80% realizadas no ambiente virtual e 20% em encontros presenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo