Vereador Francisco quer o povo participando das sessões da Câmara

Foto: Roberto Costa

Durante o período em atuou como diretor do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), o veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho percorreu todos os bairros, vilas, jardins e conjuntos habitacionais de Campo Grande. “Percebi quão importante significar buscar a participação da comunidade em todas as questões que dizem respeito aos problemas existentes na periferia da cidade”, destacou o agora vereador Francisco, do PSB.

De acordo com o parlamentar, mesmo com o legislativo atuante de maneira descentralizada, a participação da comunidade nas sessões realizadas no plenário da Câmara, à Rua Ricardo Franco, reforçará o compromisso assumido durante a campanha política de todos os componentes da Casa de Leis.

“Quanto maior foi o envolvimento, a participação, o acompanhamento dos trabalhos legislativos, menor será a chance o Vereador”, realçou, demonstrando claramente que está preocupado em realizar um mandato que priorize o município campo-grandense.

Vereador Francisco, além de se inteirar da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Casa, admite humildemente que “toda e qualquer orientação para que eu possa atender as necessidades da população será muito bem-vinda”.

“Sei que a cidade tem problemas praticamente em todos os setores. Vou ajudar o prefeito Marquinhos Trad encaminhando indicações e requerimentos, propondo leis consistentes, enfim, votando matérias que possam resultar no desenvolvimento e na melhoria da qualidade da nossa gente”, declarou o Vereador Francisco, sem deixar de elogiar o administrador pelas ações de recuperação da cidade que já estão em curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo