Padre Miguel Ângelo lança música com participação de Rick Sollo

Padre Miguel Ângelo – Foto: Divulgação

‘Ora que melhora’ faz parte do primeiro álbum de carreira do Padre Miguel Ângelo, intitulado “Filho da Profecia”. A canção de autoria do cantor e compositor Rick Sollo é a primeira música do CD a ser trabalhada e conta com a participação do mesmo interpretando-a junto com Padre.

O lançamento da música e do videoclipe acontece hoje para todo território nacional.

O CD “Filho da Profecia” tem 12 faixas e em cada uma delas o Padre Miguel Ângelo quis cantar as Alegrias do Evangelho com os ‘pés no chão,’ mas sempre visionário e sonhador; com o seu olhar muito especial aos mais necessitados e excluídos.

Cantor e Apresentador na TV Rede Século 21 Padre Miguel Ângelo é natural de Vitória – ES e atualmente mora na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Formado em Filosofia, Teologia e Psicanálise, devoto de São Miguel Arcanjo e São Padre Pio, Padre Miguel Ângelo é Carismático e cheio de Dons, está sempre pronto a servir ao próximo. Muitos ficam admirados com o seu jeito espontâneo de ser; suas canções, pregações e palestras sempre ungidas transmitem uma espiritualidade iluminada que cura os corações e a alma das crianças e dos adultos. São inúmeros os testemunhos de libertação através do seu ministério de Padre e como Terapeuta psicanalista tenta mostrar que a ciência é também um presente de Deus para nós.

O seu trabalho com a música foi profetizado por muitas pessoas por onde ele passou. Agora chegou o momento tão esperado desta linda Profecia se cumprir para que o mundo creia sempre mais que Jesus Cristo é o Nosso Salvador, Mestre e Senhor.

“Com este meu primeiro CD e também com meu livro desejo dirigir-me aos fiéis cristãos para convidá-los a uma nova etapa de evangelização marcada pela Alegria”. “A Alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus”, diz Padre Miguel Ângelo.

Padre Miguel Ângelo – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo