Dois Andares, de Ana Moser e José Elias Proença, têm mês agitado

Durante fevereiro, serão realizadas aulas e atividades ao ar livre e na própria academia. Veja.

Ana Moser e José Elias de Proença, idealizadores do Dois Andares (Guilherme Merlino)

São Paulo (SP) – O Centro Esportivo Dois Andares, no bairro Morumbi, idealizado pela medalhista olímpica Ana Moser em parceria com José Elias de Proença, preparador físico da seleção brasileira de vôlei e bicampeão olímpico, terá um mês de fevereiro bastante agitado, com diversas atividades pela capital paulista.

No dia 3, serão realizadas duas aulas funcionais no edifício Morumbi Prime, às 8h30 e às 17h, para todos os funcionários das empresas que têm sede no local. Já nos dias 17 e 24, a atividade funcional será na Praça Edgard Cavalheiros, às 12h30, e aberta a todo o público da região.

O bicampeão olímpico Prof. José Elias de Proença será o responsável por duas formações de professores: uma de Pilates, às terças e quintas-feiras, das 11h às 13h, e outra especial sobre bola de Pilates, no dia 4, das 9h às 14h.

A Dois Andares também realizará uma formação de jovens recreadores, nos dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro.

O Centro Esportivo Dois Andares irá realizar atividades por todo o mês (IEE/ Divulgação)

E, ao longo do mês, os paulistanos terão a oportunidade de participar de outras atividades, na academia ou ao ar livre. Confira:

– Treino funcional de segunda a sexta, das 7 às 21h

– Aulas de Pilates, de segunda a sexta-feira, com horários agendados na recepção

– Aulas de Mat Pilates, de segunda a sexta-feira, com horários agendados na recepção

– Aulas de corrida e caminhada, terças e quintas, das 7h às 8h30 e das 19h às 20h30

Dois Andares e IEE – Idealizado por Ana Moser, em conjunto com José Elias de Proença – preparador físico da seleção brasileira de vôlei e bicampeão olímpico -, o Centro de Formação Dois Andares tem como objetivo levar o movimento para todos, com ensinamentos nas áreas da Ciência do Movimento, Educação Física, Esporte, Bem estar e Qualidade de vida.

O atendimento na academia é individualizado (IEE/ Divulgação)

O Dois Andares é mais uma iniciativa que nasceu do Instituto Esporte & Educação (IEE), criado e presidido por Ana Moser, que, em 15 anos, já levou o esporte para mais de 2,5 milhões de crianças e capacitou mais de 30 mil professores e estagiários em todo o país.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia, e objetiva o desenvolvimento de competências nos jovens. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.

O IEE participa da gestão de centros da comunidade em vários locais do Brasil, projeto pioneiro no país, com milhares de participantes e educadores formados pela metodologia que compreende o esporte como ferramenta para o desenvolvimento do processo educativo e para criar a cultura da prática motora.

Os conteúdos são compartilhados em cursos, aulas abertas, palestras e vivências para profissionais de Educação Física e da área de saúde como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo