Ford F-250 Lariat chega como a picape mais cara do Brasil

A nova F-250 Lariat 4×4 está chegando ao Brasil como a picape mais cara do mercado. Mas não pelas mãos da Ford. O modelo está sendo oferecido pela importadora independente Direct Imports, de São Paulo, com preço de R$ 550 mil.

Com cabine estendida e motor V8 Power Stroke de 6.7 litros, a F-250 dispõe de 446 cv de potência e colossais 127,9 kgfm de torque. O câmbio é automático de de seis marchas e a tração, 4×4. O modelo chegará ao país na primeira semana de fevereiro na versão Lariat, equipada com ar-condicionado dual-zone com controle automático de temperatura e aquecimento nos bancos, além de sistema multimídia com 10 alto-falantes, 2 subwoofers e uma tela de 7” com sistema de navegação (GPS).

Na parte externa, o carro vem equipado com pintura em dois tons, para-choques dianteiro e traseiro em aço cromado, maçaneta na cor do veículo, estribo e faróis de neblina.

No Brasil, a F-250 foi fabricada na geração anterior até 2012. Depois disso, picapes menores como a Ranger foram crescendo conforme trocavam de geração e hoje acabaram ocupando o espaço das grandalhonas no Brasil. A única picape grande à venda oficialmente por aqui é a RAM 2500.

Ford F-250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo