Gratidão: Vereador Francisco atribui a Deus a conquista do mandato

Vereador Francisco ladeado pelo presidente da Câmara João Rocha e o primeiro secretário Carlos Augusto Borges (Carlão) – Foto: Izaias Medeiros

Agradecido a Deus pela honra concedida em poder servir à população campo-grandense, pois o que era um sonho de menino hoje se tornou realidade, o Vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) sabe que foi com a benção e a permissão do Senhor que alcançou tal objetivo.

Vereador Francisco, durante a solenidade de posse, reservou agradecimento especial a sua família – pai e mãe (em memória), à sua esposa, filhos, netos –, mencionando que ela é o seu refúgio e a sua fortaleza e que sem ela sua vida seria vazia e sem sentido.

Aos amigos eleitores, que acreditaram na sua proposta de trabalho e confiaram nele (Francisco) o seu voto, ressaltou que o apoio de cada um foi essencial para a ocupação de uma das 29 cadeiras na Câmara Municipal. Assegurou que vai retribuir o voto de confiança atuando com dignidade.

Compromisso

Vereador Francisco assumiu o compromisso de honrar os 3.005 votos recebidos nas urnas. “Espero atender as expectativas de cada um de vocês”, acentuou, acrescentando que buscará cumprir as propostas apresentadas em campanha em benefício da população campo-grandense.

Na condição de estreante e com formação em medicina veterinária, o parlamentar do PSB assegurou que irá lutar para fortalecer a Rede de Proteção Animal e juntamente com a Prefeitura oferecer melhorias no atendimento, tratamento e cuidados aos animais da cidade.

“Sei que não será um trabalho fácil, mas, assim como eu, meus colegas também estão empenhados e comprometidos com este desafio que é o de melhorar a qualidade vida da cidade legislando com ética e honradez”, finalizou o Vereador Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo