Pintura Hidrográfica conquista o mercado

Consumidores e profissionais investem cada vez mais na recém técnica de pintura de personalização de objetos

Space Arts WTP – Foto: Divulgação

Cada vez mais o mercado se reinventa afim de atrair empreendedores e consumidores que estão sempre em busca de inovações. Uma delas que está fazendo a cabeça das pessoas é a pintura hidrográfica, conhecida também como Water Transfer Printing (WTP) ou Hydro Dipping, é uma nova técnica de pintura que personaliza diversos objetos, ela utiliza um tanque de água, uma película personalizada com desenho opcional, spray ativador e verniz para finalizar. No início a técnica era utilizada para a personalização de peças automotivas, mas hoje ganhou espaço e já pode ser vista em capinhas de celulares, bolsas, sapatos, óculos, instrumentos musicais entre muitos outros.

Recentemente chegada ao Brasil (2015), a pintura hidrográfica tem crescido aceleradamente no país, profissionais que dominam a técnica disponibilizam seu conhecimento através de cursos online, o que fez torna-la ainda mais conhecida.

Space Arts WTP – Foto: Divulgação

O profissional, Alexandre Djavan Diretor da Agência AprendeWeb, especializada em lançamento de produtos digitais, afirma que o Curso WTP Brazil ganhou grande espaço no país na mesma proporção da divulgação da técnica, uma vez que a novidade atrai sempre interessados em contratar o serviço como também em aprender. O mercado de WTP praticamente não existia até a criação do curso online. Em 2015, depois do pioneirismo dos irmãos André e Anderson (Space Arts) que criaram o Curso de Pintura Hidrográfica WTP Brazil, tornando-se o maior do segmento, a técnica passou a ser conhecida em todo o país.

O mercado de WTP tem grande potencial por não se restringir a apenas à um segmento, o profissional pode atuar no ramo automotivo personalizando qualquer peça de um veículo como também nos mercados de moda e decoração, customizando praticamente todo objeto que for possível de se mergulhar em água. Hoje o curso já possui mais de mil alunos de todo o Brasil e conta com mais de 6.500 Afiliados, empreendedores online experientes que divulgam e levam ao conhecimento de todos tudo sobre a Pintura Hidrográfica através de conteúdo online. Estes profissionais também recebem uma boa comissão por cada venda realizada através de sua indicação.

“A ideia do curso surgiu exatamente do potencial que identificamos ao ver a quantidade de pessoas de diversos pontos do Brasil que procuravam por mais informações sobre Pintura Hidrográfica, também conhecida como Water Transfer Printing (WTP). Foi neste momento que a Agência de lançamento de Produtos Digitais AprendeWeb iniciou o trabalho estratégico para alavancar o conhecimento a respeito do curso e seu alcance, tornando possível o acesso ao conteúdo a qualquer pessoa do Brasil e do mundo” Alexandre Djavan Diretor da Agência AprendeWeb.

7 Comentários sobre “Pintura Hidrográfica conquista o mercado”

  1. Ronaldo disse:

    Realmente esse mercado esta crescendo aqui no Brasil, por ser uma novidade ainda, quem entrar agora vai conseguir ganhar muito dinheiro.

    1. BEIB disse:

      RONALDO VC POR ACASO ME DA ROTA NO AERO RANCHO.
      ENGRAÇADO PROCURO UM PINTOR AQUI EM CAMPO GRANDE E NÃO ACHO NENHUM!

  2. Josias disse:

    Realmente vem crescendo muito esse mercado, e tem muito potencial, quem entrar agora, vai poder usufruir e ganhar muito dinheiro.

  3. Xavier disse:

    Um mercado muito bom para quem quer abrir um negócio e sair dessa crise.

  4. Gabriel Souza disse:

    Realmente um curso de primeira linha e que te da a capacidade de começar seu próprio negócio!!! Parabéns pelo material que é de excelente qualidade.

    1. BEIB disse:

      Quem faz aqui na capital ms?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo