Lista dos Carros Mais Roubados no Brasil em 2016

Confira aqui uma lista com os principais carros roubados no Brasil em 2016.

Quais os carros que mais são roubados no território brasileiro?

Nessa lista vamos mostrar os carros que mais foram visados pelos assaltantes no período de janeiro a julho de 2016. Se seguir o ritmo de como as coisas estão indo, será o mesmo indíce no segundo semestre.

Foto: Divulgação

10º – lugar: Em décmo lugar fica o Fiat Uno, por ser um carro muito comum e com alto número de vendas, vira alvo para os assaltantes

09º – lugar: Na nona colocação ficam os modelos HB20 da Hyundai, a empresa coreana com seus carros bem desenhandos e potentes, chamam bastante a atenção de ladrões.

08º – lugar: Na posição número 08, temos o Volkswagen Golf Confortline.

07º – lugar: Na sétima colocação temos o carro mais vendido nos últimos anos, Fiat Palio1.0, popular mais vendido nos anos anteriores, tirando o reinado do Volkswagen Gol, assim como o Fiat Uno, o grande número de unidades da rua facilia o grande números de furtos.

06º lugar: Em sexta fica o Volkswagen Gol, parece que o Fiat Palio e o Gol não estão brigando só pelo status de mais vendido.

05º – lugar: Na quinta colocação temos o Fiat Palio (acima de 1.0), mas agora as versões com mais potência.

04º – lugar: Em quarto lugar temos o primeiro sedan da lista, o Fiat Siena (1.0).

03º – lugar: Volkswagen Voyage ficou em terceiro, nosso segundo sedan da lista é o Voyage e toda a sua incrível remodelação deixaram os assaltantes de olho no modelo.

02º – lugar: E o Fiat Siena volta na segunda colocação, mas os modelos acima de 1.0, o que o torna o carro mais visado no geral.

01º – lugar: Em primeríssimo lugar vem o Fiat Palio Weekend, com um visual diferenciado para os modelos, virou alvo dos ladrões de carro.

Vimos nesta lista que conforme mais o carro é vendido, mas visado ele fica. O que não quer dizer que os carros mais caros e diferenciados não serão roubados, ainda mais na situação em que o país se encontra. Vimos que a Fiat e a Volks lideram essa lista.

Essas informações vocês encontram através de um estudo feito pela Susep (Superintendência de seguros privados).

Esta lista foi feita através do Índice de Veículos Roubados (IVR) e é o percentual que se faz entre os carros protegidos por seguros divididos pelos furtos e roubos constatados no sinistros encaminhados para as seguradoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo