Gustavo Borges participa de evento na Olímpia Academia em Mogi das Cruzes (SP)

Serão diferentes atividades, na próxima segunda-feira (5.12), na academia credenciada pela Metodologia Gustavo Borges (MGB). Coletiva de imprensa está marcada para as 17h30.

Gustavo Borges (Divulgação)

Gustavo Borges (Divulgação)

São Paulo (SP) – Gustavo Borges estará na próxima segunda-feira (05.12), na Olímpia Acqua & Wellness Academia, em Mogi das Cruzes (SP), credenciada da Metodologia Gustavo Borges (MGB). A academia reunirá os seus alunos para o encontro com o medalhista olímpico, em conjunto com a equipe da Escola Olímpia Acqua. Ao longo do ano, Gustavo visita e participa de eventos nos diversos estabelecimentos credenciados da MGB em todo o País.

A programação junto aos alunos terá início às 18 horas, com uma palestra de Gustavo, seguida de sessão de fotos e autógrafos, a partir das 18h40. Na sequência, às 19 horas, está marcado o “Desafio do Tubarão”. Um coquetel, com colaboradores, às 19h30, encerra o evento.

No “Desafio do Tubarão”, Gustavo encenará uma estória, juntamente com professores da academia e vários personagens: tubarão, princesa, gladiador, Super-homem, entre outros. Com muita ação e trilha sonora especial para o evento.

A Metodologia Gustavo Borges é um método de aprendizado de natação que leva o nome do medalhista olímpico, já ensinou cerca de 500 mil crianças e adultos a nadar e formou mais de 20 mil professores. A MGB é adotada hoje por 360 estabelecimentos de 220 cidades de 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Coletiva de Imprensa – Antes do início da programação com os alunos, entre 17h30 e 18 horas, Gustavo Borges atenderá à imprensa na Olímpia Acqua & Wellness Academia.

Olímpia Acqua&Wellness Academia – Rua Júlio Aragão, 50 – Loteamento Municipal Brás Cubas – Mogi das Cruzes.

Gustavo em evento com crianças (Divulgação)

Gustavo em evento com crianças (Divulgação)

Sobre Gustavo Borges e a Metodologia – O medalhista olímpico Gustavo Borges divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. A MGB é considerada uma das iniciativas mais importantes ligadas ao aprendizado da natação no mundo. Ele é assessorado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve o método de maneira profissional. Praticamente durante o ano inteiro, os especialistas credenciados apresentam pelo Brasil as ferramentas práticas e a estrutura organizada de trabalho propostas pelo método para facilitar a relação entre gestor, coordenador, professor e aluno.

Além do sistema em escolas credenciadas, o medalhista olímpico é sócio em quatro academias: uma em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi, e três em Curitiba (PR).

Gustavo caiu na água pela primeira vez aos cinco anos, em Ituverava, interior de São Paulo, e se destacou mundialmente com títulos, pódios e até com o Hall da Fama da modalidade. Conquistou quatro medalhas (duas de prata e duas de bronze), em três Olimpíadas: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sidney-2000. Com 19 pódios, é o segundo maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos.

Mais informações no site: http://www.metodologiagb.com.br/ e pela Fanpage: http://www.facebook.com/metodologiagb/?fref=ts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo