Rainhas de bateria se encontram em SP e mostram looks ousados e sensuais

Nomes como Dani Albuquerque, Cinthia Santtos, Andrea Capitulino mostraram looks especiais durante gravação de vinheta.

Andrea Capitulino – Foto: Divulgação

Andrea Capitulino – Foto: Divulgação

Aconteceu ontem 24/10, nos estúdios da Rede Globo de Televisão, a gravação da tradicional vinheta de carnaval das agremiações de São Paulo. Sete escolas mostraram um pouco do que vai trazer para a avenida e como sempre as Rainhas de bateria foram um show à parte. Nomes como Dani Albuquerque, Cinthia Santtos, Andrea Capitulino, Dani Bolina, Tati Minerato revelaram um pouco do que será revelado em fevereiro no grande desfile.

O clima foi de total alegria, descontração e claro emoção principalmente para a Rainha da Acadêmicos do Tatuapé que entrará no Sambódromo pela primeira vez. Andrea Capitulino, trouxe o tema “Africa” para a sua apresentação, exaltando a beleza e as cores do continente tema da escola que também traz para a avenida pela primeira vez um tema africano.

Dani Albuquerque também desfilará pela primeira vez a frente da Acadêmicos do Tucuruvi, já Tati Minerato (Gaviões da Fiel) apresentou em sua roupa algo mais futurístico e comemorará a frente dos ritmistas 10 anos de passarela. Dani Bolina (Unidos de Vila Maria) mostrou a alegria de mais uma vez representar a agremiação e Cinthia Santtos (Aguia de Ouro) mostrou tranquilidade nos bastidores e aproveitou para colocar a conversa em dia com as demais rainhas.

Desfilaram beleza ainda pelos estudios da emissora, a rainha Pamela Gomes (Tom Maior) e Aline Oliveira (Mocidade Alegre).

**************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo