Peugeot 208 2017 – Principais mudanças que o carro recebeu

Modelo traz mudanças no design exterior e na mecânica.

Peugeot 208 2017

Peugeot 208 2017

O Peugeot 208 da linha 2017 chega ao mercado com algumas novidades que se faz essencial destacar. Nesta matéria, apresentaremos os principais aspectos de mudanças do carro da marca.

No que diz respeito ao design exterior, foram realizadas mudanças pontuais na parte frontal e na parte traseira do veículo. Os faróis dianteiros, agora, possuem maior ar de agressividade, haja vista terem ganhado uma máscara negra. As lanternas traseiras passaram por mudanças substanciais que não deixam de ser percebidas. Foram empregadas luzes de LED que dão uma sensação de tridimensionalidade e, ao mesmo tempo, mais modernidade ao carro.

As laterais do Novo Peugeot 208 não passaram por mudanças visíveis.

No que diz respeito à mecânica, o Novo Peugeot 208 chega com um motor de entrada com 1.2 litro que rende 90 cavalos de potência máxima com etanol e 84 cavalos de potência máxima com gasolina. Um item que é interessante nesse veículo é um sistema de pré-aquecimento de combustível que, automaticamente, dispensa aquele tanquinho que você tem que ficar completando rotineiramente com gasolina.

O Novo Peugeot 208 foi classificado como nota “A” pelo INMETRO em relação à economia de combustível e emissão de poluentes. Tal fato dá ao carro uma grande vantagem diante de alguns de seus concorrentes diretos, haja vista que, atualmente, a economia de combustíveis e a emissão de poluentes ser fator verificado por muitas pessoas, se não a maioria, no momento da compra. Para se ter uma noção básica sobre a economicidade do novo carro da montadora francesa, o Instituto MAUÁ realizou um teste de rodagem entre São Paulo e Brasília, ou seja, cerca de 1.000 Km de distância, no qual, com apenas um tanque de combustível, cerca de 55 litros, foi possível realizar toda essa corrida. Foi possível perceber que o Novo Peugeot 208 desempenhou uma média de 21,8 Km/l.

Com relação ao preço, o Novo Peugeot 208 varia de R$ 48.190,00, em sua versão Active com um motor 1.2 manual a R$ 78.990,00 com um motor 1.6 THP manual. Importante ressaltar que essa última versão é a GT, topo de linha do modelo.

Sem dúvidas, o Novo Peugeot 208 impressiona por seus números e ousadia.

Peugeot 208 2017

Peugeot 208 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo