Tiroteio deixa 2 mortos e 4 feridos em Paraty (RJ)

A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta segunda-feira (29/06), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio na cidade de Paraty, na Costa Verde do Estado, que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu na tarde deste domingo (28/06), por volta das 17h27min (horário de Brasília), na Avenida Pau Brasil, no Bairro São Roque, em uma área rural.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois rapazes passaram de moto em frente a um bar, tendo o passageiro que estava na garupa sacado uma arma e efetuado diversos disparos em direção aos frequentadores, que assustados, se jogaram no chão na tentativa de escapar dos tiros.

Após cometer o crime, os dois suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado, enquanto as pessoas acionavam a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas e duas ambulâncias para o local.

No ataque morreram F. C. O., de 30 anos de idade e V. F. M. S., de 19 anos. Ficaram feridos um adolescente de 16 anos e três homens de 32, 36 e 61 anos de idade.

Os bombeiros socorreram as vítimas e as levaram a hospitais da região. Já os corpos dos mortos foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde estão sendo realizados os exames de praxe.

Informações preliminares revelam que um dos suspeitos chegou a ser baleado por um dos frequentadores que estava no bar, mas a informação não foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais que atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia Civil de Paraty como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e como tentativa de homicídio.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que os dois suspeitos já foram identificados, e que neste momento policiais militares e civis estão realizando buscas na região para tentar localizá-los e prendê-los.

A motivação que levou os suspeitos a cometerem o ataque ainda é oficialmente desconhecida, mas testemunhas que estavam no bar informaram que um dos motivos pode ser uma briga em uma partida de futebol, da qual as vítimas e os suspeitos participavam.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

2 Comentários sobre “Tiroteio deixa 2 mortos e 4 feridos em Paraty (RJ)”

  1. Jota disse:

    Paraty sempre teve alto índice de violência e a Polícia Civil da cidade nunca investigou,todos sabem quem são assassinos,ladrões,mas eles nunca investigam. Os piores bairros são Mangueira e Ilha das Cobras,mas agora a bandidagem está espalhada pela área rural e bairros distantes.O bairro de São Roque, apesar de ter somente uma rua principal, serve de esconderijo para fugidos,tem pontos de venda de drogas e muitos ladrões de residências,grande parte deles formada por menores de idade.A polícia tem que investigar,pois os moradores sabem quem cometem os crimes.

  2. Carla disse:

    A verdade e q se fala muito e pouco faz
    Ate hj ninguém descobriu quem era os cara na moto mais era comparsa do assassino pq tavam encapuzados
    Tem q haver policiamento de fora sem ser comprados Paraty e alvo d crimes sem solução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo